Câmara Municipal de Acrelândia realiza 1º Sessão Ordinária on-line.

por Renã Mendonça Galvão publicado 19/03/2021 14h32, última modificação 19/03/2021 14h32
Com sessões presenciais suspensas, Câmara de Acrelândia realiza, online, primeira Sessão Ordinária em 2021.
Câmara Municipal de Acrelândia realiza 1º Sessão Ordinária on-line.

FONTE: Câmara Municipal de Acrelândia

Com alguns casos de infecções entre vereadores e servidores, e, em atendimento às orientações das autoridades de saúde e do Ministério Público do Estado do Acre, a Câmara Municipal de Acrelândia suspendeu as sessões ordinárias e extraordinárias na modalidade presenciais para evitar aglomerações durante a pandemia de Covid-19.

Para atender às demandas legislativas sem desrespeitar as normas sanitárias, a CMA realizou a primeira sessão ordinária em 2021, por videoconferência. A ideia é fazer uso da modalidade enquanto perdurar a pandemia.