Presidente da Câmara, Marciano (PSD), cumpre extensa agenda durante esta semana.

por suporte_lilian — publicado 06/07/2017 13h10, última modificação 06/07/2017 13h10
Presidente Marciano desenvolve um belo trabalho à frente da Câmara Municipal de Acrelândia.
O Vereador e Presidente do Poder Legislativo de Acrelândia, Marciano PSD, cumpriu uma extensa agenda de atividades durante esta semana.
Marciano participou de um Café da manhã no município do Senador Guiomard com os Senadores Sérgio Petecão-PSD e Gladson Cameli-PP, deputado estadual Nicolau Junior-PP, Nelson Sales-PV e Jairo Carvalho-PSD. O objetivo do encontro foi para traçar o fortalecimento das ações nos municípios e fortalecer os laços do bloco de oposição no Acre. 

 Acompanhado do Vereador Rozeno-PSD, visitou a delegacia e o quartel da polícia em Acrelândia. No encontro estavam presentes a Deputada Estadual Eliane Sinhasique, o Delegado de Acrelândia Carlos Bayma, o Comandante da PM, o Tenente Eliecyr e o Major da PM. Nesta reunião Marciano foi ver de perto a real necessidade dos policiais de Acrelândia. Neste encontro ficou acordado uma audiência pública que será marcada através da Assembleia Legislativa do Acre. "Esse é o papel do vereador, fomos ver de perto as reais necessidades dos nossos policiais militares e civis. Claro que não podemos fazer muita coisa, já que é dever do estado, mas seremos mas uma voz para cobrar das autoridades responsáveis por mais apoio na segurança pública de Acrelândia." Disse.
 Na tarde de ontem, Marciano recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa do Purus. A visita aconteceu no gabinete da Câmara de Acrelândia. Segundo Marciano, o objetivo da visita do parlamentar em Acrelândia, aconteceu para trocar experiências e ideias para o funcionamento do Poder Público.

O presidente também participou de uma reunião no Gabinete do Prefeito Caetano, junto ao sindicato de saúde do município. O objetivo da reunião, protocolada pelo sindicato, foi para buscar melhores condições de trabalho no Município e o reajuste salarial por parte da categoria. Marciano informou que o prefeito Caetano-PSB, se comprometeu em dialogar com a categoria e buscar a melhor solução.
Marciano  juntamente com o vereador Rozeno, ambos do PSD, visitaram uma quadra de Esportes na Vila Redenção. Segundo os Vereadores as condições da quadra naquela localidade são deploráveis e que a mesma está abandonada pelo poder público. “Depois de cobranças por parte dos moradores da Vila Redenção, fomos ver de perto aquela quadra. Infelizmente esta quadra se contra abandonada pela gerência de esporte do município. Os banheiros danificados e sem iluminação, a rede elétrica toda exposta e os portões danificados. Uma situação complicada, esperamos providências por parte do executivo”. Disse Marciano.