REUNIÃO ENTRE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O PODER LEGISLATIVO DE ACRELÂNDIA

por Renã Mendonça Galvão publicado 08/10/2020 13h35, última modificação 08/10/2020 13h38
A nova Promotora de Justiça de Acrelândia, Bianca Bernardes de Moraes se reuniu nesta terça-feira (06) com os vereadores do Município, ouvindo e orientando-os acerca das principais tarefas parlamentares.
REUNIÃO ENTRE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O PODER LEGISLATIVO DE ACRELÂNDIA

FONTE: Câmara Municipal de Acrelândia

Nesta terça-feira (06), a nova Promotora de Justiça de Acrelândia, Bianca Bernardes, se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal para conhecê-los, e, aproveitando a oportunidade, ouviu suas considerações e também os orientou a respeito das atividades primordiais do parlamentar, a saber, a fiscalização aos atos do Poder Executivo. Assegurou inclusive, que a omissão injustificada desta que é uma atribuição irrevogável do vereador enquanto perdurar o mandato eletivo, pode acarretar em prejuízo penal para o (s) mesmo (s).

Ademais, ambas as partes se colocaram a disposição para trabalharem em conjunto, visando prestar o melhor serviço possível ao Município de Acrelândia.