Vereadores cumprem agenda de visita nas comunidades de Acrelândia.

por suporte_lilian — publicado 09/06/2017 09h38, última modificação 09/06/2017 09h38
Vereadores Marciano-PSD, Rozeno-PSD e Vereadora Rosangela- PROS, visitaram vários ramais nesta quinta-feira, 08/06.
O Presidente da Câmara de Vereadores, o Vereador Marciano do PSD, passou o dia desta quinta-feira 08/06, cumprindo uma extensa agenda de visitas nas comunidades de Acrelândia.

A primeira visita do parlamentar aconteceu na associação dos Seringueiros no projeto Porto Dias. Marciano estava acompanhado dos vereadores Rosa-PROS e Rozeno-PSD, além de diversos trabalhadores. A pauta da visita do Parlamentar nesta região foi para ouvir de perto as revindicações dos produtores sobre o transporte escolar e melhorias no ramal daquela localidade.

Visitaram também a escola Altina Magalhães localizada na BR-364, acompanhado da vereadora Rosa. Eles trataram sobre a falta do transporte escolar no ramal do Pelé. Os moradores informaram aos parlamentares que o ônibus está quebrado e causando prejuízos aos alunos.

Logo em seguida o Presidente Marciano-PSD foi até o ramal 23 projeto 02, para tratar sobre uma parceria entre a prefeitura de Plácido e Acrelândia na  melhoria do ramal e tratar sobre a recuperação de uma ponte naquela localidade. Na reunião estavam presentes o prefeito de Plácido de Castro Gideon, vice-prefeito de Acrelândia Marquinhos, representando o Prefeito Caetano, vereador Rozeno-PSD, secretário de Obras de Plácido de Castro e o secretário de obras de Acrelândia, Alaim.

 A parceria entre as prefeituras é muito produtiva. Juntas, passam a economizar recursos, e agem com mais eficiência. Segundo Marciano, o secretário se comprometeu que até a próxima quarta-feira os serviços na localidade serão concluídos.
Marciano encerrou suas visitas no Granada. Foi, juntamente com os Vereadores Mauro-PMDB e Moisés-PSD ao Ramal do L, na escola Bom Jesus. Lá, os parlamentares ouviram atentamente as revindicações . Os vereadores, juntamente com o secretário de Educação, Professor Donizete, em parceria com os moradores daquela localidade, irão ajudar nos trabalhos de reparo logístico na escola e na aquisição  de implantação do forro para que a escola possa instalar ar-condicionado.

Segundo o Presidente Marciano, as visitas tem por objetivo  acompanhar de perto as problemáticas das comunidades para que possam relatar e cobrar a quem é de direito." Eu sempre visito as comunidades, isto é muito bom, porque eu passo a me informar dos problemas em cada comunidade e repassar na tribuna, fazendo assim meu papel que é fiscalizar e cobrar", disse Marciano.