Por sete votos favoráveis, Vereador Sionayton-PP é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Acrelândia.

por suporte_lilian — publicado 22/08/2018 16h22, última modificação 22/08/2018 16h22
   Na manhã desta segunda-feira 20/08, em Sessão Ordinária aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acrelândia. Isso aconteceu a pedido da Vereadora Rosangela, que apresentou um requerimento para que o então Presidente Marciano (Tiririca), realizasse a eleição da nova Mesa Diretora para o pleito de 2019 ao final de 2020.
   No momento, os Vereadores Ivanir e Mauro não concordaram e pediram suspensão da Sessão. O Presidente suspendeu por cinco minutos mas depois retornou e afirmou que não tinha porque suspender a mesma. Por sete votos favoráveis e dois contrários, a formação da nova Mesa Diretora ficou assim definida: Presidente: Sionayton-PP, Vice-presidente: Valderi-PSL, Primeira Secretária: Rosangela-PROS e Segundo Secretário: Rozeno-PSD.
   O atual Presidente, Marciano, foi elogiado por todos pela maneira como conduziu os trabalhos. Os novos componentes da Mesa Diretora tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2019.