26ª sessão ordinária: Câmara de Acrelândia aprova indicações que beneficiam a população

26ª Sessão ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Acrelândia

Câmara de Acrelândia aprova indicações e solicitações que beneficiam a população

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Acrelândia realizada na última segunda-feira (29), foram aprovadas quatro indicações e duas solicitações que visam atender demandas da população, bem como, recebidas respostas de solicitações feitas pelos parlamentares em sessões anteriores, lidas pelo primeiro-secretário.

As indicações aprovadas foram apresentadas pelos vereadores Belmonte (SD), Rozeno da Silva Melo (PSD), Gilberto Salmentes (PSDB) e Ivani Vasconcelos de Souza (MDB). Elas solicitam a revitalização de uma ponte, a troca de luminárias em uma quadra poliesportiva, reparos na iluminação de uma praça e a construção de assentos públicos.

Também houve solicitações aprovadas apresentadas pela Secretaria de Educação do Estado do Acre, que solicitaram o empréstimo de bandeiras do Brasil para a Escola Pedro de Castro e a autorização para o uso de veículos do programa Caminho da Escola para o transporte de estudantes da zona urbana.

A aprovação dessas indicações e solicitações demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Acrelândia com o bem-estar da população. Os vereadores estão trabalhando para atender as demandas dos acrelandenses e melhorar a qualidade de vida no município.

Um destaque na sessão ordinária desta segunda-feira (28) foi a homenagem prestada ao advogado Fabiano, pelos excelentes serviços prestados ao município e aos cidadãos acrelandenses.