top of page
  • Foto do escritorAscom

32.ª Sessão Ordinária: Vereadores debatem melhoria para Acrelândia


A Câmara Municipal de Acrelândia, realizou no último dia 10 de outubro, a 32.ª sessão ordinária, sob a presidência do vereador Rozeno Melo, assessorado pelo vice-presidente vereador Gilberto do Trazibe e primeiro-secretário Gilberto da Patrol.


Declarado aberto a sessão pelo presidente, o primeiro-secretário deu os informes, informando sobre a resposta da Saneacre, empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico no estado do Acre, que respondeu à solicitação do vereador Gilberto do Trazibe que reivindicou a disponibilização de um caminhão limpa-fossa. A resposta foi negativa, alegando que a empresa está em processo de recuperação fiscal e que, por isso, somente está realizando serviços de manutenção e reparos.


A resposta da Saneacre à solicitação do município de Acrelândia é negativa, mas compreensível. A empresa está em processo de recuperação fiscal e, por isso, precisa priorizar os serviços essenciais.


A Prefeitura de Acrelândia também informou por meio de ofício a Casa Legislativa Acrelandense sobre a liberação de recursos para a aquisição de um ônibus e um rolo compactador para o município de Acrelândia. Os recursos foram provenientes de emendas parlamentares, sendo R$ 450 mil da emenda do deputado federal Sérgio Petecão e R$ 343 mil da emenda do ex-deputado federal Cesar Messias.


Pequeno expediente

Não houve requerimentos apresentados no pequeno expediente.


O vereador Rozeno Melo, fez uso da tribuna, e destacou que a liberação de recursos para a aquisição de um ônibus e um rolo compactador é uma boa notícia para o município, que poderá melhorar a sua infraestrutura


Grande Expediente

Não houve requerimentos apresentados no pequeno expediente. A sessão foi encerrada sem a apreciação de nenhuma matéria na ordem do dia.


Ordem do dia

Sem matéria para apreciação ou votação.


Explicação pessoal

O vereador Clécio, aproveitou a sessão para convidar todos os vereadores, presentes e internautas para o ato de filiação do Partido Progressista (PP), que contará com a presença da vice-governadora Mailza Assis.


A sessão foi encerrada sem a apreciação de nenhuma matéria na ordem do dia.

Yorumlar


bottom of page