top of page
  • Foto do escritorAscom

Beto do Trazibe reivindica limpeza do pátio da escola Jaime de Alencar no Ramal da linha 7



Por iniciativa do representante do povo, vereador Beto do Trazibe (Gilberto Salmentes), a Prefeitura efetuou a manutenção e limpeza do pátio da escola Jaime de Alencar no ramal da Linha Sete, a fim de garantir a continuidade das atividades escolares e o bem-estar da juventude.


Segundo o parlamentar, a revitalização do espaço proporcionará um ambiente mais acolhedor e seguro para os alunos desenvolverem seus talentos e criatividade. A comunidade estava ansiosa para ver as boas mudanças no pátio e aproveitaram para agradecer o parlamentar por sua dedicação em tornar a educação uma prioridade na região.


O vereador também disse que pretende conversar com a direção da escola e com a secretaria de educação, para que seja aprovado um projeto que proporcione a instalação de uma horta educativa no pátio da instituição. "Eu agradeço a prefeitura por atender minha indicação e realizar a limpeza do pátio. Parabéns ao prefeito e ao secretário de educação, a direção da escola e o time da secretaria de obras." pontou. O parlamentar aproveitou também para destacar a importância de uma horta comunitária. "Minha idéia é que com a horta, os estudantes terão a oportunidade de colocar as mãos na terra, aprender sobre sustentabilidade e nutrição, meio ambiente, e ainda saborear os frutos de seu próprio trabalho. A ação visa não apenas embelezar o ambiente, mas também proporcionar aos alunos uma experiência enriquecedora e transformadora." destacou Beto do Trazibe.

Comentários


bottom of page