Por indicação do vereador Beto Trazibe, Prefeitura constrói ponte na linha 3, ramal Campo Novo

O vereador Beto Trazibe indicou a Prefeitura de Acrelândia, através do seu mandato parlamentar, a construção de uma ponte na linha 3, ramal Campo Novo e teve o pedido prontamente atendido. Na semana passada, o parlamentar visitou o local da obra para acompanhar os trabalhos e destacou que a iniciativa facilitará o acesso dos moradores e também contribuirá com os serviços de transporte escolar, escoamento da produção entre outros.

"Fico feliz por ter minha indicação atendida pela Prefeitura. A comunidade do campo agradece e continuarei trabalhando para valorizar nossos irmãos do campo [zona rural] com serviços de qualidade" finalizou o vereador.