top of page
  • Foto do escritorAscom

Presidente da Câmara de Acrelândia participa de palestra do Sebrae sobre empreendedorismo feminino


O presidente da Câmara de Acrelândia, Rozeno Melo, participou na terça-feira (29) de uma palestra proferida pelo Sebrae sobre o tema da campanha agosto lilás e empreendedorismo feminino. A palestra contou com a presença de cerca de 30 mulheres.

Na palestra, a analista do Sebrae, falou sobre a importância do empreendedorismo feminino e sobre as oportunidades que o mercado oferece às mulheres. Ela também abordou temas como gestão financeira, marketing e vendas.


O presidente da Câmara, Rozeno Melo, destacou a importância da participação das mulheres na economia. Ele disse que a Casa Legislativa está comprometida em apoiar o empreendedorismo feminino e que está de portas abertas para as mulheres que desejam empreender e discutir projetos que possam ser apresentados para melhorar o ambiente de negócios na cidade. "Estamos trabalhando para criar condições para que as mulheres possam desenvolver seus negócios e alcançar o sucesso", disse o presidente da Câmara. "Vamos continuar apoiando as mulheres e discutindo projetos que beneficiam a todas elas."


Segundo o presidente, a palestra do Sebrae foi um momento importante para a troca de informações e experiências entre as mulheres empreendedoras de Acrelândia, e também destacou a importância da campanha Agosto Lilás, para campanha de conscientização sobre a violência contra a mulher.


Denuncie a violência contra a mulher


A violência contra a mulher é um problema grave que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. A violência pode ser física, sexual, psicológica ou patrimonial. Ela pode ser praticada por parceiros íntimos, familiares, amigos ou desconhecidos.


A violência contra a mulher é um crime e deve ser denunciada. Se você ou alguém que você conhece é vítima de violência, procure ajuda. Você pode ligar para o 180, o número de telefone da Central de Atendimento à Mulher.

Comments


bottom of page