Presidente da Câmara e vereador participam da posse dos novos conselheiros tutelares de Acrelândia

Atualizado: 12 de jan.

Cerimônia contou com a presença de autoridades locais e familiares das eleitas

O presidente da Câmara dos Vereadores de Acrelândia, Rozeno Melo (PSD), e o vereador Cleuson Oliveira (PP), participaram da posse dos novos conselheiros tutelares do município, na noite de quarta-feira (10). A cerimônia, que ocorreu no auditório do Cedup, contou com a presença do prefeito em exercício Eraides Caetano De Souza, o Graia, secretários municipais, e familiares das eleitas.

Em seu discurso, o presidente Rozeno Melo destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar. "O Conselho Tutelar é um órgão fundamental para a proteção da criança e do adolescente", disse. "É um trabalho árduo e desafiador, mas também muito gratificante", completou.

O vereador Cleuson Oliveira também falou sobre a importância do Conselho Tutelar. "O Conselho Tutelar é o guardião dos direitos da criança e do adolescente", disse. "É um trabalho que exige muita dedicação e compromisso", completou.

As novas Conselheiras Tutelares de Acrelândia são:

• Titulares:

• Neuza Lopes da Silva

• Gabriela Barbosa Rodrigues

• Maria Jorcimar Pereira de Lima

• Edivane Aparecida Gomes

• Áfila de Oliveira Alves

As Conselheiras Tutelares têm mandato de quatro anos e são responsáveis por zelar pelos direitos da criança e do adolescente.