top of page
  • Foto do escritorAscom

Rozeno reivindica celeridade no estudo para adequação dos salários dos servidores técnicos da saúde


Presidente da Câmara de Acrelândia reivindica celeridade no pagamento de salários dos profissionais de saúde, conforme o piso do governo federal


O presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, vereador Rozeno Melo (PSD), reivindicou ao secretário de saúde do município, Vitor Martinelli e ao Prefeito Olavinho Boiadeiro, celeridade no estudo técnico para pagamento do salário adequado aos técnicos de saúde e enfermeiros da rede municipal de saúde.


Na tribuna o parlamentar na última sessão ordinária, terça-feira (12), o vereador destacou que o dinheiro já está na conta da prefeitura, creditado pelo governo federal. "O repasse foi feito, tá na conta. É inadmissível que os profissionais de saúde, que estão na linha de frente dos cuidados da população, ainda não tenham a garantia de receber um salário melhor, porque os 1,3 mil são insuficientes", disse. Pelo discurso do vereador Rozeno Melo a mensagem que fica é que os servidores merecem ser valorizados pelo seu trabalho e dedicação.


A fala do presidente da Câmara de Acrelândia foi bem recebida pelos servidores da saúde que manifestaram positivamente pelas redes sociais.

コメント


bottom of page