top of page
  • Foto do escritorAscom

Transparência: Presidente participa de agenda de prestação de contas da Prefeitura com Deracre.

O Presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, vereador Rozeno Melo (PSD) participou de agenda realizada no gabinete do Prefeito Olavinho Boiadeiro na manhã de quinta-feira, 24 de agosto de 2023, onde o chefe do executivo realizou a prestar contas dos convênios firmados entre o Governo Municipal e o Deracre em 2021.

Os convênios avaliados foram os de n.º 001/2021, 0023/2021 e 072/2021, destinados à aquisição de combustíveis e manutenção de ramais no município. A visita teve como objetivo verificar a aplicação dos recursos e a prestação de contas.


O presidente da Câmara Municipal elogiou a iniciativa do prefeito em prestar contas e demonstrar a transparência sobre o uso dos recursos destinados pelo Deracre. A agenda também foi acompanhada pela engenheira civil Edje Araújo, e sua equipe da Diretoria de Planejamento do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (DERACRE), do vice-prefeito Graia Caetano, secretário de obras, Gildesio Moura, secretário de Planejamento, Jeferson Pontes e o Prefeito Olavinho Boiadeiro.


Rozeno destacou que prestar contas é um ato de transparência e importante para que o cidadão e as partes que pactuaram o convênio, saibam como os recursos foram aplicados e os resultados alcançados. "Parabenizo o Deracre pela parceria com a Prefeitura de Acrelândia para auxiliar na manutenção dos ramais e ao prefeito Olavinho Boiadeiro por ter empregado o recurso de forma efetiva contribuindo para a melhoria e logística dos nossos ramais, com muita transparência e responsabilidade fiscal."


Finalizando, o presidente frisou que o prefeito apresentou os documentos que comprovam a aplicação dos recursos de acordo com o que foi previsto nos convênios, e ainda, fora bastante elogiado pela equipe do Deracre.

Comments


bottom of page