top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereador Belmont reivindica implantação de rede de água nos bairros Portelinha e Paraíso


Vereador SGT. Belmont, reivindica implantação de rede de água nos bairros Portelinha e Paraíso para Saneacre

O vereador Belmont Alves, encaminhou um ofício ao diretor da Saneacre com objetivo que possa viabilizar a instalação e implantação da rede de água para nos bairros Paraiso e Portelinha no município de Acrelândia.


Segundo o vereador, a implantação da rede de água nestes bairros é importante para contemplar dezenas de famílias nestas localidades já que o serviço não é ofertado, desta forma as famílias passam por grandes necessitardes por falta d’água encanada.


“ Os moradores doestes bairros sofrem principalmente no período da seca com a falta d’água, os moradores não dispõe de água encanada, isso é muito sofredor para eles, desta forma, eu pedi para que a Saneacre possa resolver essa situação junto ao governo do estado, solicitei a implantação da rede de água para estes moradores”, disse.

Segundo o vereador, a implantação da rede de água no bairro Paraiso, irá contemplar 50 famílias sendo uma extensão de rede de 1500mt, já no Portelinha, as famílias contempladas seriam em torno de 35 famílias com extensão da rede de 450mt.



Commentaires


bottom of page