Vereador de Acrelândia cobra agilidade da Amac para acabar com lixões ilegais

O vereador Rozeno Melo (PSD), presidente da Câmara de Acrelândia, participou da I Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos dos Municípios do Acre - CINRESO/AC. promovido pela Associação dos Municípios do Acre (AMAC), no último dia 06 de outubro de 2023 às 14h30min.

Em discurso durante a I Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos dos Municípios do Acre (CINRESO/AC), Melo destacou que os lixões ilegais são um problema grave para a saúde pública e o meio ambiente.

“Os lixões ilegais são um problema que precisa ser resolvido o quanto antes. Eles são uma ameaça à saúde pública e ao meio ambiente”, afirmou o vereador.

Melo também cobrou da Amac mais agilidade dos projetos para o município de Acrelândia. “É importante que a Amac tenha mais agilidade na elaboração dos projetos para o município de Acrelândia. Precisamos acabar com os lixões ilegais em nosso município o quanto antes”, finalizou.

Também participaram da Assembleia Geral além do presidente da Câmara, Rozeno da Silva Melo, o prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, e o secretário municipal de planejamento, Jefferson Pontes.