Deracre: Vereador Rozeno Melo pede ajuda com insumos e recursos para reformas e construções de pontes em Acrelândia
O vereador Rozeno da Silva Melo pediu ao diretor-presidente do DERACRE, Rodrigo Rocha Loures, ajuda para reformas e construções de pontes no município de Acrelândia. Rozeno solicitou a disponibilização de 250KG de pregos para pontes, 10 correntes para motosserra 42 dentes, 200 litros de gasolina, 20 frascos de óleo 2 tempos, 100 litros de óleo queimado e 50 limatões.
O parlamentar destacou em seu pedido que o material será utilizado em reformas e construções de pontes no município de Acrelândia. Segundo Rozeno em alguns lugares as pontes estão em péssimas condições e que a falta de manutenção está causando transtornos para a população.
O vereador também afirmou que o DERACRE já tem um histórico de atendimento às demandas de Acrelândia e frisou que o órgão já realizou diversas obras no município, como a construção de pontes, estradas e escolas. Rozeno espera que o DERACRE atenda sua solicitação o mais breve possível.
Energisa: Vereador Rozeno Melo pressiona Energisa para melhorias na rede elétrica em Acrelândia
O vereador Rozeno Melo está pressionando a Energisa para melhorias na rede elétrica em Acrelândia. Rozeno que já esteve na Energisa reivindicando melhorias para o município por várias vezes, chegou a protocolar dois ofícios à empresa, mas até o momento não obteve resposta. No último ofício, o parlamentar solicitou que a Energisa realizasse o posteamento de energia e a instalação da rede de energia elétrica na rua Altieres Cozendei Ribeiro, localizada atrás do bairro COAHB, e também na rua localizada atrás da antiga Autoescola Globo.
Rozeno afirmou que as ruas escuras por falta de infraestrutura de energia elétrica contribuem para situações de insegurança, fato que vem causando transtornos para a população. Ele disse que a energia elétrica é um direito básico e que a Energisa tem o dever de garantir o fornecimento de energia elétrica para a população.
O vereador também afirmou que a Energisa já tem um histórico de atendimento às demandas de Acrelândia. Ele disse que a empresa já realizou diversas obras no município, como a construção de redes de energia elétrica, mas que ainda há muito a ser feito, e por isso reitere o pedido feito no mês de maio do corrente ano e espera que a Energisa atenda sua solicitação o mais breve possível. Ele disse que as ruas em Acrelândia precisam de melhorias na iluminação urgentemente.