Vereador Rozeno Melo reivindica pagamento do piso salarial a Secretaria de Saúde de Acrelândia

O presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, Rozeno Melo, durante a 30ª sessão ordinária, reivindicou o pagamento do piso salarial aos dedicados profissionais da saúde acrelandense.

Segundo o parlamentar os servidores dão uma contribuição valorosa e merecem o devido reconhecimento financeiro, especialmente por existir uma lei federal aprovada com um valor estabelecido para a categoria.

De acordo com o parlamentar, além das diversas agendas com o secretário de saúde, Vitor Martinelli, ligou para ele, que afirmou que até o próximo dia 10 do mês subsequente [10/10/2023], pagará a diferença afim de complementar o valor estabelecido no piso nacional. "Espero que ele cumpra o que me falou ao telefone, e pague todos os profissionais da enfermagem com com o valor do piso da categoria" disse Rozeno Melo.