Vereador Rozeno participa de reunião na associação Porto Luiz

O vereador Rozeno PSD realmente vem fazendo o papel de um verdadeiro parlamentar na cidade de Acrelândia. O Vereador tira parte do seu tempo fazendo visitas nas comunidades principalmente na Zona Rural do Município.

Desta vez o parlamentar participou de uma reunião no Ramal Porto Luiz, localizado na Linha 07, Zona Rural de Acrelândia.

A reunião teve por objetivo ouvir de perto as reclamações da comunidade para que possa fazer as cobranças com responsabilidade, levando as reivindicações da comunidade até o Poder Executivo.

Segundo Rozeno suas visitas fazem parte do ser calendário diário já que foi eleito para trabalhar em prol da comunidade.

"Estou todos os dias participando de reuniões e fazendo visitas nas comunidades. Estou fazendo minha parte como vereador. Nós temos a obrigação de estar perto da comunidade para conhecer os problemas de cada um e, na medida do possível, levá-lo até o conhecimento do Poder Público". Disse