Vereadores de Acrelândia buscam melhorias no atendimento do Bradesco

Os vereadores Ivanir e Belmonte protocolaram um ofício junto ao Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e Defensoria Pública do Estado do Acre (DPEAC) pedindo providências para melhorar o atendimento do Banco Bradesco na cidade. O ofício foi baseado em reclamações de usuários que alegam que o tempo de espera para atendimento é excessivo, que a agência conta com poucos funcionários e que a infraestrutura é inadequada.

"Estamos preocupados com a qualidade do atendimento do Bradesco em Acrelândia", disse o vereador Ivanir. "Os usuários estão reclamando de falta de atenção e de condições adequadas para o atendimento."

O ofício pede que o Ministério Público investigue as reclamações e tome as medidas cabíveis para garantir que os usuários tenham acesso a um atendimento de qualidade. A iniciativa dos vereadores foi elogiada por representantes da sociedade civil. "É importante que os vereadores se preocupem com a qualidade do atendimento dos serviços públicos", disse a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon).

Além do ofício ao Ministério Público, os vereadores Ivanir e Belmonte também requerem a realização de uma audiência pública para discutir a qualidade do atendimento do Bradesco em Acrelândia, e explicam que a audiência será aberta a todos os interessados, inclusive representantes do Banco Bradesco. "A audiência pública que vamos sugerir será uma oportunidade para os cidadãos se manifestarem sobre o assunto", disse o vereador Belmonte. "Queremos ouvir a opinião de todos para encontrar soluções para os problemas."

A expectativa é que a audiência pública contribua para a melhoria do atendimento do Bradesco em Acrelândia.

OFICIO_308-2023_-_PROMOTORIA_-_Pedido_de_providencias_BRADESCO_-_VEREADORES
.pdf
Download PDF • 161KB
OFICIO_307-2023_-_DEFENSORIA_PUBLICA_-_Pedido_de_providencias_BRADESCO_-_VEREADORES