Prefeito Caetano, vereadores Mauro e Rozeno vão à Brasília em busca de recursos para Acrelândia.

por suporte_lilian — publicado 04/10/2017 09h30, última modificação 04/10/2017 09h30
   O Prefeito Ederaldo Caetano de Souza-PSB acompanhado dos vereadores Mauro-PMDB e Rozeno-PSD, cumprem agenda em Brasília nesta terça e quarta-feira, 03 e 04 de outubro, para uma série de audiências com ministros, parlamentares e autoridades federais em busca de liberação de recursos para o município de Acrelândia. O Prefeito, junto com os Vereadores embarcaram rumo à Brasília na Madrugada desta segunda-feira (02).
    O objetivo da visita ao Distrito Federal é para tentar alocar recursos para o município através de Emendas Parlamentares e liberação de recursos através de ministérios. O Prefeito irá tentar se reunir com o Ministro da Educação para conseguir a continuação do recurso na construção da Creche que está sendo construída na entrada do Ramal do Café, porém parada por falta de recursos.
   Segundo o vereador Rozeno-PSD, uma das pautas mais importantes será tentar conseguir uma emenda parlamentar para a recuperação dos ramais e construção de pontes e aquisição de maquinários para Acrelândia.
   Por telefone, o Vereador Mauro-PMDB, firmou que já estiveram reunidos com o Senador Jorge Viana-PT, com Deputado Federal César Messias-PSB e no Ministério Calha Norte, com objetivo de tentar liberar recursos referentes às obras que estão em andamento no município, como é o caso da Creche. Segundo o parlamentar, as reuniões estão sendo muito produtivas e, nesta quarta-feira, diversas reuniões já estão agendadas em ministérios e nos gabinetes dos deputados Flaviano Melo-PMDB e Jéssica Sales-PMDB.