UNIP polo Acrelândia e Vereador Marciano fecham acordo em favor dos funcionários públicos de Acrelândia.

por suporte_lilian — publicado 10/11/2017 12h26, última modificação 10/11/2017 12h26
   Os funcionários da rede Municipal, tanto os concursados quanto os provisórios, agora terão um bom desconto para fazer qualquer curso de graduação na UNIP Polo Acrelândia. A novidade é fruto de um acordo entre a Universidade e a Câmara de Vereadores através do Presidente Marciano Bezerra-PSD. O Presidente fez uma proposta ao Mantenedor da UNIP Sr. Natalício Gomes, para que a universidade pudesse oferecer desconto para os funcionários públicos que desenvolvem qualquer função no município.
    A reunião aconteceu na UNIP na noite desta quarta-feira (08/11), e contou com a presença do Mantenedor Sr. Natalício Gomes, Coordenadora pedagógica da UNIP Denice Marques, Gerente da Universidade Cleudilene e equipe. O Mantenedor Natalício Gomes, prometeu ao Presidente que a universidade irá oferecer 10% de desconto nas mensalidades, além de não pagarem pela  inscrição e 70% de desconto nas matriculas.
  Segundo o Presidente Marciano foi um grande avanço já que muitos funcionários públicos não têm condições financeiras de custear um curso e que com esses descontos os futuros alunos serão beneficiados. O Presidente agradeceu a toda equipe da UNIP por atenderem este pedido.