Vereador Rozeno do PSD cumpre agenda de visitas durante esta semana.

por suporte_lilian — publicado 01/09/2017 11h15, última modificação 01/09/2017 11h15
 Vereador Rozeno do PSD cumpre  agenda de visitas durante esta semana.

Vereador Rozeno

Vereador Rozeno do PSD cumpre  agenda de visitas durante esta semana.

A primeira visita do parlamentar aconteceu na manhã da última terça-feira (29/08) na sede do programa luz para todos em Rio Branco, na Eletronorte. A reunião teve por objetivo obter informações sobre o programa luz para todos. A visita foi intermediada pelo Deputado Estadual Jairo Carvalho/PSD atendendo a um pedido feito pelo vereador Rozeno. Estiveram presentes os vereadores Rosa-PROS, Sionayton-PP, Natalino, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acrelândia e produtores rurais de Acrelândia. O Coordenador do Programa Luz para Todos informou aos vereadores, que os serviços de instalação da rede elétrica na zona rural de Acrelândia, irão começar ainda esta semana nas regiões na qual ainda não dispõe de energia elétrica.

Rozeno também visitou a construção de uma ponte no ramal Macário, fruto de uma indicação feita ao prefeito Caetano em parceria com a comunidade. Segundo o Vereador, o Prefeito Caetano e o Secretário de Obras não mediram esforços para atender esta demanda. ” Fico muito feliz em ver esta ponte recuperada, isso é fruto de um trabalho em parceria com a Prefeitura de Acrelândia através da secretaria de obras e a comunidade local. Quero aqui agradecer o prefeito Caetano e o secretário de Obras Alain e a nossa comunidade pela parceria”. Disse