Vereador Rozeno faz desabafo em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (13/11)

por suporte_lilian — publicado 14/11/2017 12h29, última modificação 14/11/2017 12h29
“É uma afronta contra o Povo de Acrelândia, dois milhões na conta para recuperar a Unidade Mista de Saúde e o Governo não faz por questões políticas”, diz Rozeno.
   O Vereador Rozeno-PSD, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 13/11, para cobrar o que ele classifica como irresponsabilidade e uma afronta contra o povo de Acrelândia a respeito das condições apresentadas pela Unidade Mista de Saúde de Acrelândia, gerenciada pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado.
   Em uma visita realizada pelo Vereador na Unidade, foi constatado que a mesma está com o aparelho de raio x quebrado faz algum tempo, os banheiros apresentam problemas, além de outros requisitos básicos para o funcionamento da Unidade. Segundo o Parlamentar, o Deputado Federal Alan Rick -DEM, alocou uma emenda de dois milhões de reais,  o dinheiro já está na conta para ser usado na reforma e ampliação da Unidade Mista de Acrelândia, mas o recurso está parado.
   “Infelizmente o governo está levando as coisas para o lado político e prejudicando os moradores, até agora este serviço não foi feito por questões políticas, sabemos que o dinheiro está na conta, mas é um recurso de um Deputado de oposição do governo, uma vergonha, mas esse governo irá pedir votos ano que vem aqui em Acrelândia”, lamentou o Parlamentar.
   Os demais Vereadores apoiaram o discurso do Parlamentar em tribuna, e disseram que irão cobrar uma resposta da Secretaria de Saúde do Estado.