Vereador Valderi Bittencourt-PSL comemora compra de uma Vam fruto de sua indicação ao Poder Executivo.

por suporte_lilian — publicado 22/03/2018 14h44, última modificação 22/03/2018 14h44

O Vereador e professor Valderi Bittencourt-PSL, está comemorando, pois ele conseguiu sensibilizar a     Secretária de Saúde e o Prefeito através de um pedido na Câmara de Vereadores, para aquisição de um veículo modelo vam, que irá transportar as pessoas que precisam de atendimento médico na capital (Rio Branco).

"Sempre acompanhei as dificuldades das pessoas em se deslocar até a capital para fazer um tratamento de saúde e às vezes até sem dinheiro, por isso logo que iniciei no Legislativo Mirim, tive essa causa como uma bandeira de luta.  A compra desse veículo irá trazer um conforto a essas pessoas que precisam se deslocar à capital em busca de atendimento e tratamento médico. Meus agradecimentos a Secretária de Saúde Valéria e ao Prefeito Caetano por atender nossa reivindicação”, enfatiza o Vereador.

Segundo o Parlamentar, a Vam foi adquirida através de um recurso da saúde com a contrapartida de Recursos da Prefeitura. O Parlamentar agradece também ao Vereador Mauro Correia-MDB, já que o mesmo reforçou seu pedido na casa legislativa.
   Para  o Vereador a aquisição da mini-vam irá proporcionar mais qualidade vida às pessoas que tanto lutam pelas suas enfermidades e merecem um pouco mais de conforto ao se deslocar até a capital.