Vereadores Ivanir e Valderi, protocolaram pedido de providência contra a vivo no Ministério Público.

por suporte_lilian — publicado 07/12/2017 10h45, última modificação 07/12/2017 10h45
   Nos últimos dias, fazer uma ligação para quem é cliente da operadora vivo na cidade de Acrelândia, está sendo uma verdadeira novela. Quase todos os dias usuários usam suas páginas da internet para reclamar do descaso e da péssima qualidade do serviço prestado pela Vivo na cidade. Durante todo o dia desta segunda-feira, ninguém conseguia fazer uma ligação, quando conseguia, a ligação caía trazendo um transtorno aos usuários da linha móvel.
   O vereador Ivanir  Vasconcelos-PSB, informou que junto com o colega, o Vereador e professor Valderi Bittencourt-PSL, encaminharam um ofício ao Ministério Público da cidade para que possam tomar medidas cabíveis contra a operadora.
   Outro ofício foi protocolado  na Vivo em Rio Branco, em uma reunião com o Senador Jorge Viana.