Vereadores se reúnem na SESACRE para saber como anda o Processo da reforma da Unidade Mista de Acrelândia.

por suporte_lilian — publicado 31/01/2018 15h26, última modificação 31/01/2018 15h26

   Os Vereadores Marciano, Mauro, Rosângela, Rozeno, Sionayton e Valderi, foram à SESACRE no dia 25/01, para entender como anda o processo de reforma da Unidade Mista de Acrelândia. 

   A  equipe da SESACRE  ressaltou que os trâmites são realmente demorados e  que de certa forma, esta demanda está evoluindo  de forma rápida, tendo em vista que em outros municípios e órgãos, existem casos de três anos de espera. Explicaram as várias fases do processo e o porque de tanta demora. O representante do Deputado Alan Rick, bem como o Secretário de Saúde do Estado, entendem que a reunião foi de muita importância, já que a função dos Vereadores é buscar informações. 

   O projeto está aprovado no ponto de ir para a CPL. O dinheiro está empenhado, mas ainda não está liberado. E eles acreditam que da parte do Deputado Alan Rick que alocou esta emenda, não haverá nenhum problema. O projeto estava na SEOP e estava previsto para chegar à SESACRE no dia 26/01. Depois disso, ficou firmado o prazo de 15 dias para que a outra parte do processo seja iniciada. 

   A equipe da SESACRE se colocou de prontidão para ajudar em tudo o que for preciso.