Vereadores visitam cooperativa de café do Granada.

por suporte_lilian — publicado 10/11/2017 12h35, última modificação 10/11/2017 12h35
   Os Vereadores Marciano-PSD, Rosa-PROS, Rozeno-PSD, Mauro-PMDB e Moisés Fabroni do PSB visitaram na manhã desta terça-feira (07/11), a cooperativa de Café do Ramal Granada no KM 12.   A reunião foi provocada pelo Vereador Mauro para que o secretário da SEAP José Carlos Reis estivesse presente na visita. O Secretário Reis atendeu ao pedido do Vereador e se fez presente na sede da cooperativa de café.

O objetivo da reunião foi para atender as reivindicações dos produtores daquela localidade. Hoje a cooperativa de café do Ramal Granada passa por dificuldades em manter sua produção. Segundo o Presidente da Cooperativa Ednaldo Farias, está difícil manter o negócio funcionado e que o café Granada não deixará de estar nos mercados, mas poderá sofrer uma diminuição do produto no mercado.
   O Secretário Reis juntamente com os demais Vereadores, afirmaram que irão estudar uma saída para enfrentar o problema. Na reunião foi tratado a possibilidade da criação de uma fábrica de farinha de banana. Segundo o Presidente Marciano, o caso deve ser estudado para não ser mais um empreendimento errado.