Visita à Santa Casa de Misericórdia, em Rio Branco.

por Renã Mendonça Galvão publicado 12/03/2021 13h50, última modificação 12/03/2021 14h01
Vereadores de Acrelândia compareceram à Santa Casa para solicitar parecer e relatório referente ao convênio que a mesma tem com a Prefeitura Municipal de Acrelândia e tomar conhecimento do plano de ação para o ano de 2021.
Visita à Santa Casa de Misericórdia, em Rio Branco.

FONTE: Câmara Municipal de Acrelândia

A fim de manter e fiscalizar o Convênio celebrado entre o Município de Acrelândia e a Santa Casa, os vereadores Gilberto Fransa (Presidente), Odilon dos Santos (vice-presidente), Ivanir Vasconcelos (1º secretário), Uagla Belmont e Rozeno da Silva, se deslocaram à capital Rio Branco, buscando informações a respeito dos serviços prestados, atendimentos médicos mais solicitados pelos munícipes, o número de pessoas atendidas, entre outros. Buscaram também informações a respeito do planejamento para o ano de 2021.