top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereador Rozeno Melo comemora ação comunitária na Vila Redenção, a seu pedido!



Atendimento gratuito à população da Vila Redenção inclui exames de vista, emissão de documentos e orientação sobre políticas públicas


Na última quinta-feira (19), a Secretaria de Assistência Social realizou uma ação comunitária realizada na Vila Redenção, em Acrelândia, a pedido do vereador Rozeno Melo (PSD), trazendo inúmeros benefícios para a população local.


Durante todo o dia, moradores da vila e de comunidades próximas puderam usufruir de serviços gratuitos, como exames de vista, emissão de documentos, orientação sobre o Bolsa Família e orientação de enfrentamento ao combate à violência contra mulheres.


O projeto Veja Mais Brasil, idealizado pelo deputado federal Eduardo Veloso, foi um dos destaques da ação. O programa oferece exames de vista gratuitos para pessoas de baixa renda.



O vereador Rozeno agradeceu o apoio da Secretaria de Assistência Social e o deputado Eduardo Veloso. "Essa ação é muito importante para a população da Vila Redenção. Agradeço a todos os envolvidos por terem colaborado para que essa iniciativa fosse possível", disse.


A ação comunitária a pedido do vereador Rozeno foi um sucesso. Os serviços oferecidos beneficiaram a população da Vila Redenção e de comunidades próximas, proporcionando um dia de alegria e esperança.

Comentarios


bottom of page