Resultados da pesquisa
395 resultados encontrados com uma busca vazia
- Vereadores prestigiam Missa em Ação de Graças pelos 33 anos de Acrelândia
A celebração dos 33 anos de emancipação política de Acrelândia reuniu diversas autoridades municipais na Missa em Ação de Graças. O presidente da Câmara Municipal, Vitor Martineli, representou o legislativo ao lado dos vereadores Patrãozinho, Ivanir, Cleuson e do vice-prefeito Graia, além de outras lideranças locais. O momento foi marcado por fé e gratidão, onde os participantes agradeceram a Deus pelo desenvolvimento da cidade e pelas conquistas alcançadas ao longo dos anos. Durante a cerimônia, também foram feitas preces pela sabedoria e prosperidade do povo acrelandense, reforçando o compromisso das autoridades com o progresso do município.
- Recursos para a Saúde de Acrelândia: Parcerias em Brasília Garantem Investimentos Importantes
Durante as agendas em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, Dr. Vitor Martineli, esteve acompanhado pelo prefeito Olavinho Boiadeiro no gabinete do deputado federal Eduardo Velloso. Na ocasião, foram discutidas demandas importantes para o município, com destaque para a área da saúde. Dr. Vitor Martineli expressou sua satisfação ao saber que um pedido feito por sua equipe foi atendido: uma emenda no valor de 1 milhão de reais destinada ao custeio de ações de saúde em Acrelândia. Ele reafirmou o compromisso de continuar buscando parcerias e recursos para melhorar cada vez mais o atendimento à população local.
- Dr. Vitor Martineli em Brasília para debater gestão de resíduos sólidos no Acre
O Presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, Dr. Vitor Martineli, esteve em Brasília ao lado do Prefeito Olavinho Boiadeiro, atendendo a um convite especial do Senador Alan Rick. A reunião contou com a presença de vários prefeitos do Acre, dos Deputados Federais Roberto Duarte e Antônia Lúcia, e foi conduzida pelo Ministro Waldez Góes, do MIDR. A pauta abordada foi de extrema relevância: a estruturação da Parceria Público-Privada (PPP) para o manejo e destinação final dos resíduos sólidos urbanos, no âmbito do consórcio CINRESO/AC, com apoio técnico e financeiro do FDIRS. Acrelândia, que há anos enfrenta a difícil realidade do lixão, busca uma solução definitiva para esse problema que afeta diretamente a população e o meio ambiente. Dr. Vitor Martineli, como representante do Legislativo, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento sustentável do município e de todo o Estado do Acre, demonstrando sua dedicação em buscar avanços concretos para a região.
- Vitor Martineli destaca evento pela integridade no Acre
O presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, Dr. Vitor Martineli, participou de um significativo evento promovido pela Controladoria Geral da União (CGU) no Acre, denominado “Compromisso com a Integridade: Por um Acre Mais Íntegro – Mobilização do Time Brasil e Pacto Brasil”. A ocasião contou com a presença do Prefeito Olavinho Boiadeiro e outras autoridades de destaque. Dr. Vitor agradeceu ao superintendente da CGU no Estado, Osmar Nilo de Jesus Lima Bezerra Neto, pelo convite, e parabenizou a participação ilustre do Ministro de Estado da CGU, Vinícius Marques de Carvalho, que reforçou o compromisso com a ética, transparência e boa governança. O evento também teve parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Acre. Dr. Vitor reconheceu o trabalho da presidente do TCE, conselheira Dulcinéia, pela liderança firme e responsável frente à Corte de Contas. Em sua mensagem, o presidente reiterou seu compromisso com o fortalecimento das instituições e com a construção de um Acre mais íntegro e justo para todos.
- Câmara Municipal de Acrelândia recebe senador Alan Rick para debater investimentos e demandas locais
O senador Alan Rick esteve na Câmara Municipal de Acrelândia para um encontro produtivo com os vereadores, incluindo o presidente da Casa, Dr. Vitor Martineli. Durante a reunião, foram discutidos os trabalhos já realizados no município e apresentadas as principais demandas da comunidade local. O senador destacou sua atuação em benefício da cidade, para a qual já destinou R$ 26 milhões em emendas parlamentares, impulsionando diversas melhorias e investimentos essenciais. A visita reforçou a parceria entre os representantes municipais e estaduais em busca de um Acrelândia mais forte e desenvolvido.
- Mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Acrelândia
Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Acrelândia, o presidente da casa, Dr. Vitor Martineli, apresentou propostas de grande relevância para o progresso e desenvolvimento do município, demonstrando seu compromisso com o bem-estar da comunidade local. Entre os destaques da pauta, Dr. Martineli apresentou um anteprojeto que visa garantir mais dignidade aos Agentes de Combate às Endemias, propondo o pagamento em Parcela Única para esses profissionais, que desempenham um papel essencial na saúde pública. A medida é um reconhecimento do valor e dedicação desses trabalhadores. Outra iniciativa importante foi o projeto que institui a Semana da Juventude no Calendário Municipal. O objetivo é reforçar a valorização dos jovens e promover políticas públicas que incentivem seu protagonismo e futuro no município. Este projeto demonstra a preocupação da gestão com o desenvolvimento social e cultural das novas gerações. Dr. Martineli reforçou seu compromisso de buscar incessantemente o desenvolvimento de Acrelândia: "Seguimos firmes, em busca de uma Acrelândia cada vez melhor para todos!" A sessão reafirmou o papel da Câmara Municipal de Acrelândia como espaço de diálogo e decisão em prol da qualidade de vida da população.













