Aviso de cancelamento

A Câmara Municipal de Acrelândia informa o CANCELAMENTO da Audiência Pública, originalmente agendada para o dia 29 de novembro de 2023.

O presente cancelamento se dá em virtude de o Poder Executivo Municipal ter solicitado o estorno do Projeto de Lei, que “Institui o Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos Municipal da Administração Pública Direta e Indireta das Autarquias e Fundações Públicas do Município de Acrelândia/AC e dá outras providências”.

Entendemos a importância da participação nessas instâncias democráticas, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este cancelamento. Nosso compromisso com a transparência e o diálogo permanece firme, e nos esforçaremos para reagendar a Audiência Pública em uma data futura.

Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos que fiquem atentos às futuras comunicações da Câmara Municipal de Acrelândia para obter informações atualizadas sobre a reprogramação deste evento.

Atenciosamente,

Rozeno Melo (PSD)