top of page

Recapeamento da Avenida Brasil Será Iniciado em Acrelândia com Investimento de R$ 2,3 Milhões

  • Foto do escritor: Ascom
    Ascom
  • 15 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

A Prefeitura de Acrelândia anunciou, em parceria com o senador Alan Rick e o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (DERACRE), o recapeamento da Avenida Brasil — trecho que vai do trevo da AC-475 até o Rancho do Geraldo Mineiro. A obra, aguardada pela população, representa um grande avanço em infraestrutura viária para o município.


O investimento, de R$ 2.300.000,00, é fruto de emenda parlamentar solicitada pelo prefeito Olavinho Boiadeiro ainda em 2021, viabilizada por meio do DERACRE. A iniciativa visa melhorar a trafegabilidade na região, valorizar o espaço urbano e oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores e visitantes.


Segundo informações repassadas pela presidente do DERACRE, Sula, os serviços serão iniciados nos próximos dias, marcando um novo ciclo de desenvolvimento urbano para Acrelândia.


A Prefeitura agradeceu ao senador Alan Rick, pela parceria constante e compromisso com o progresso do município, bem como ao DERACRE, por atender prontamente às demandas da gestão.

Logo Câmara Acrelândia2.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA Câmara Municipal de Acrelândia (CMA) CNPJ 84.306.711/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱 + 55 68 3235 1136

🏢 Avenida Governador Edmundo Pinto, S/N° Centro

📅 Segunda a Sexta-Feira, 07:00 às 13hs, horário corrido.

📧 cma_legislativo@hotmail.com

Sessões todas as segundas-feiras às 15 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page