• Foto do escritorAscom

Vereadores dialogam com poder executivo transporte escolar para Linha 7 para beneficiar dezenas de famílias

Os vereadores Rozeno Melo (PSD), Beto do Trazibe (PSDB), Sargento Uagla Belmont (SD) e Cleuson de Oliveira (PP), participaram de uma reunião na Escola Jaime Alencar, para discutir uma solução para o transporte escolar para a Linha 7.

De acordo com os vereadores, o Prefeito de Acrelândia garantiu que a reivindicaram das famílias e vereadores serão atendidas, num prazo máximo de 60 dias e o assunto será resolvido.

Participaram da agenda ao lado dos vereadores o prefeito Olavinho Boiadeiro, Secretário de Educação Nilson Mendes, Professor Samuel, presidentes de Associações e Famílias de crianças matriculadas na escola.

Os parlamentares aproveitaram a ocasião para agradecer a população pela participação e contribuição para o diálogo com o poder executivo e legislativo. "Agradecemos a todos os presentes por sua participação ativa e pelo apoio contínuo. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossas crianças e comunidade!", disseram os vereadores.