top of page

Visita à Secretaria de Obras neste feriado de Carnaval

  • Foto do escritor: Ascom
    Ascom
  • 4 de mar.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de mar.



ree

No feriado de hoje, o Presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, Vitor Martineli, aproveitou a oportunidade para visitar a garagem da Secretaria de Obras. Durante a visita, ele conversou com os servidores da secretaria e discutiu demandas importantes para o aprimoramento dos serviços prestados e para o desenvolvimento do município.


Vitor Martineli fez questão de agradecer e parabenizar os colaboradores Marcelo e Neridam pelo excelente trabalho e dedicação ao cuidado da cidade. Em nome deles, o vereador estendeu seus agradecimentos a todos os servidores da Secretaria de Obras, que, diariamente, se empenham para manter Acrelândia bem cuidada e organizada.


Martineli reafirmou que seu mandato segue à disposição para apoiar todas as iniciativas que busquem melhorias para o município e o bem-estar da população.

Logo Câmara Acrelândia2.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA Câmara Municipal de Acrelândia (CMA) CNPJ 84.306.711/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱 + 55 68 3235 1136

🏢 Avenida Governador Edmundo Pinto, S/N° Centro

📅 Segunda a Sexta-Feira, 07:00 às 13hs, horário corrido.

📧 cma_legislativo@hotmail.com

Sessões todas as segundas-feiras às 15 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page